EAD promove evento de integração – Instituto Federal do Paraná

Educação a Distância

EAD promove evento de integração

Cerca de 130 servidores e agentes públicos participaram de um evento de integração promovido pela Diretoria de Ensino à Distância do IFPR nesta segunda-feira (25). O encontro foi realizado no auditório Denisar Zanello Miranda, Sede do EAD/Vila Oficinas, em Curitiba. O objetivo foi o de promover a integração entre EAD e demais unidades do IFPR. Estiveram presentes o reitor e pró-reitores do Instituto. O reitor, Irineu Mario Colombo, falou sobre a estrutura do IFPR e sobre as diversas medidas que estão sendo tomadas para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela instituição.

A direção da EAD, representada pelo diretor geral Marcelo Pedra, destacou a necessidade de todas as unidades do Instituto trabalharem em sintonia.

Também compareceram ao encontro os pró-reitores Ezequiel Westphal (PROENS), Gilmar José Ferreira dos Santos (PROAD), Neide Alves (PROGEPE) Silvestre Labiak Junior (PROEPI), José Maurílio B. Da Costa Pereira (Procuradoria Federal junto ao IFPR), além de dezenas de servidores e funcionários que atuam na Diretoria de Educação a Distância.