ProFor E[aD] oferece roda de conversa sobre acompanhamento do estudante em EaD, no dia 30 de novembro – Educação a Distância

ProFor E[aD]

ProFor E[aD] oferece roda de conversa sobre acompanhamento do estudante em EaD, no dia 30 de novembro

Publicado em

Copiado!

Mais uma ação do ProFor E[aD], promovida pela Diretoria de Desenvolvimento de Educação a Distância da Pró-Reitoria de Ensino (DDEaD/Proens), será ofertada no dia 30 de novembro.

 O ProFor E[aD]  é um programa contínuo,  que tem como objetivo promover a aquisição de conhecimentos sobre a Educação a Distância, em suas diversas dimensões, aos servidores do IFPR. 

A ação formativa trata-se de uma roda de conversa com o tema “Acompanhamento do estudante na mediação docente em EaD”, e será  mediada pela professora Vera Lúcia Medeiros de Albuquerque de Azambuja, do Campus Coronel Vivida do IFPR. 

O objetivo é apresentar formas de realizar o acompanhamento do estudante no AVA IFPR. Além de conversar sobre a importância de acompanhar o aluno no AVA, a profa. Verá irá mostrar maneiras de fazer o acompanhamento através de relatórios do sistema e como a forma que montamos as atividades interfere nestes relatórios. Também, irá propor um diálogo sobre como os professores fazem esse acompanhamento.  

As inscrições serão pela área de eventos do SUAP, os inscritos receberão um e-mail com as informações para o acesso.

Veja as informações:

Roda de Conversa: Acompanhamento do estudante na mediação docente em EaD

Mediadora: Profa. Vera Lúcia Medeiros de Albuquerque de Azambuja (IFPR)

Data: 30/11/2023

Horário: das 14h30 às 16h30

Número de vagas: 50 

Período de inscrição: de 01 a 30/11 às 12h

Inscrições pelo SUAP: https://suap.ifpr.edu.br/eventos/inscricao/161/

Topo