EAD/IFPR abre seleção para tutores orientadores de estágio – Instituto Federal do Paraná

EAD/IFPR abre seleção para tutores orientadores de estágio

Até dia 05 de fevereiro estão abertas as inscrições para a seleção de tutores orientadores de estágio. Estes tutores irão atuar no curso de Formação Pedagógica de Docentes para Educação Profissional – EAD. A seleção é regida pelo Edital 001/2013.

Dentre as 23 bolsas ofertadas, 5 (cinco) serão destinadas para o Câmpus Curitiba, outras 5 (cinco) para o Câmpus de Palmas e o restante distribuídas igualitariamente entre os outros 13 Câmpus IFPR, no valor de R$ 765,00 mensais durante o exercício de função.

Os selecionados serão convocados conforme necessidade de profissionais para atendimento das turmas que serão iniciadas.

Caberá ainda aos orientadores de estágio orientar e acompanhar os alunos do curso ofertado, mediante acompanhamento, desenvolvendo as atividades de apoio ao ensino e aprendizagem e assessorar a coordenação do curso, no polo de oferta do curso para o qual foi selecionado.

Inscrições

As inscrições para o programa deverão ser realizadas diretamente neste link  até 05 de fevereiro de 2013. O resultado final do processo será divulgado no dia 20 de fevereiro no site www.ead.ifpr.edu.br.

Seleção

A seleção dos candidatos será composta por duas fases. A primeira fase contemplará a análise do currículo e a segunda, será de entrevista no câmpus para o qual o candidato realizou inscrição.

Para acessar a íntegra do Edital, clique aqui.

Edital 01/2013

Dúvidas e perguntas poderão ser encaminhadas para formacaopedagogica@ifpr.edu.br