EAD/IFPR divulga resultado final da seleção de bolsistas para atuação em equipe de suporte à produção – Instituto Federal do Paraná

A Diretoria de Educação à Distância (EAD/IFPR) divulgou nesta quarta-feira, dia 09 de outubro, o resultado final do Edital n°150/2013 que dispõe sobre o Processo Seletivo para seleção de bolsistas para formação de equipe multidisciplinar de apoio à produção.

Vagas

As vagas eram para produção de material didático audiovisual (12), suporte técnico no Ambiente Virtual de Aprendizagem (4), pré-produção de material didático (web, impresso e televisivo) (4), preparação de professores para gravação (02). Demais informações podem ser obtidas no Edital n° 150/2013.

Edital n°150/2013

Retificação do Edital n° 150/2013