EAD/IFPR presta esclarecimentos em relação ao calendário e certificação – Instituto Federal do Paraná

EAD/IFPR presta esclarecimentos em relação ao calendário e certificação

Em relação à matéria publicada no dia 06 de setembro, no G1 Paraná, a Direção de Educação à Distância (EAD/IFPR) esclarece que todos os calendários acadêmicos, de cada um dos cursos ofertados pela EAD/IFPR, estão sendo reorganizados pela equipe pedagógica e serão publicados no Ambiente Virtual de Aprendizagem até a próxima sexta, dia 11 de outubro. A equipe diretiva do EAD/IFPR está trabalhando para garantir aos estudantes o direito às aulas e também minimizar os impactos causados pelo período de suspensão das aulas. Cabe também destacar que a interrupção das aulas do EAD/IFPR não invalida os certificados de conclusão de curso emitidos pelo Instituto Federal do Paraná. Demais instruções e orientações sobre questões pedagógicas como avaliações e atividades serão prestadas pelo coordenador do curso a partir do reinício das atividades, com apoio dos tutores presenciais.