Publicado em
Estão abertas até 12 de agosto as inscrições para seleção de bolsistas para atuação em cursos técnicos subsequentes na modalidade de Educação a Distância da oferta 2019. O edital nº 60 apresenta vagas para apoio administrativo/financeiro e para equipe multidisciplinar. Poderão candidatar-se às vagas deste edital, apenas candidatos que não forem servidores públicos pertencentes ao quadro do IFPR.
A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, realizada com base na análise curricular de acordo com o anexo II do edital nº 60, com os dados correspondentes a cada função pretendida. A pontuação alcançada pelo candidato será atribuída pela banca de análise, levando em consideração os dados declarados pelo candidato e os dados verificados pela banca.
O candidato poderá interpor recurso ao resultado preliminar durante o prazo de dois dias úteis a partir da divulgação do resultado no site da EaD, conforme cronograma disposto no anexo I do edital.
O edital nº 60 terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, conforme dispõe o artigo 37, inciso III, da Constituição Federal. O prazo mencionado é contado a partir da publicação do resultado final após a análise dos recursos.
Acesse o cronograma e demais informações no edital nº 60.
O edital nº 60 foi retificado na noite desta quinta-feira (29) pelo edital nº 62. As alterações no texto dizem respeito ao título “Da bolsa”, especificando de maneira assertiva os valores a serem pagos aos profissionais contratados, e também complementam informações do “Anexo III – atribuições”.
Sobre o pagamento das bolsas, o novo edital divulga os valores de R$ 24 por hora para a função equipe multidisciplinar, com limitação de jornada 20h semanais ou 88h mensais, e de R$ 18,00 por hora para a função de apoio administrativo/financeiro, também com a mesma limitação de carga horária.