Empregabilidade e empreendorismo são temas de palestras no IFPR – Instituto Federal do Paraná

Empregabilidade e empreendorismo são temas de palestras no IFPR

O curso Recepcionista em Eventos ofertado pelo Instituto Federal do Paraná por meio do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) realiza no dia 17 de dezembro, ás 19h, um ciclo de palestras sobre empregabilidade e empreendedorismo.

O ciclo pretende abordar temáticas como postura em entrevista de emprego, marketing pessoal, dinâmica e emprendedorismo, em palestras de curta duração, para orientar as pessoas a desenvolver as competências necessárias para realizar seus objetivos profissionais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas após o preenchimento de formulário.
Serviço:

Ciclo de Palestras sobre empregabilidade e empreendedorismo

Promoção: Instituto Federal do Paraná e Curso Pronatec de Recepcionista de Eventos

Data: 17/12/2012, 19h

Local: Auditório IFPR – João Negrão, 1285 – Rebouças

Inscrições:

19h00 – Abertura do evento

19h15 – Marketing Pessoal – Palestrante: Prof. Msc. Adriano Stadler
19h50 – Dinâmica – Palestrante: Profa. Eliane Jeiss
20h00 – Postura em Entrevista de Emprego – Palestrante: Profa. Msc. Marlene Oliveira
20h40 – Coffee break
21h00 – Empreendedorismo – Palestrante: Prof. Roberto Medeiros