Estudante do IFPR é selecionado para a Brazilian Youth Academy (BYA) – Instituto Federal do Paraná

Estudante do IFPR é selecionado para a Brazilian Youth Academy (BYA)

Estudante do Campus Jaguariaíva é aprovado no BYA

O estudante do Campus Jaguariaíva do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Gustavo Leite Teixeira, foi aprovado como um dos Mentees da Brazilian Youth Academy (BYA).

A Brazilian Youth Academy é um ambiente dedicado ao desenvolvimento de habilidades, conhecimentos e experiências de jovens promissores, visando prepará-los para um futuro brilhante em suas respectivas áreas de atuação.

“Me sinto realizado com tamanha oportunidade. Primeiramente, eu gostaria de agradecer a Brazilian Youth Academy por tornar esse sonho uma realidade. Não posso deixar de reconhecer o fundamental papel do IFPR, que me guiou com destreza até este momento tão significativo para mim. Nesse trajeto, destaco agradecimentos, a orientação e os conselhos inestimáveis do meu mentor Lucinei José Myszynski, e aos professores Pedro Francisco Cataneli e Catiussa Maiara Pazuch por estarem comigo nesse processo”, destaca Gustavo.

Brazilian Youth Academy (BYA)

A BYA tem como objetivo capacitar e inspirar os participantes a se tornarem agentes de mudança, promovendo a igualdade de oportunidades e preparando-os para enfrentar desafios globais. Com uma equipe de mentores e recursos de ponta, estão comprometidos em fornecer suporte personalizado e orientação de qualidade para que os estudantes selecionados alcancem todo o seu potencial.

O estudante do IFPR selecionado terá a oportunidade de participar de workshops, palestras, projetos colaborativos e outras atividades enriquecedoras. Além disso, receberá orientação individualizada, ajudando-o a estabelecer metas e trilhar um caminho de sucesso até a Harvard Model United Nations (HMUM) 2024.

Saiba mais em https://www.brazilianyouthacademy.org/