Estudantes do IFPR com viagem marcada para Portugal são afetados pelo cancelamento de passagens da 123 Milhas – Instituto Federal do Paraná

Internacional

O cancelamento de passagens aéreas anunciado pela Agência de Viagens 123 Milhas afetou estudantes do IFPR que estavam com viagem marcada para Portugal neste mês de setembro. No total, 18 estudantes do Instituto que optaram pela compra por essa Agência estão nesta situação.

Esses estudantes fazem parte do Programa de Mobilidade Acadêmica de Imersão no IPVC em Viana do Castelo e também do Programa de Mobilidade Acadêmica de Imersão no IPSantarém em Santarém, ambos em Portugal.

Com o cancelamento das passagens, momentaneamente, não se sabe como será feito o embarque.

O IFPR se solidariza com os estudantes e lamenta o ocorrido. Por meio de sua Assessoria de Relações Internacionais (ASSRI/DEX), o Instituto presta assistência aos estudantes afetados e estuda medidas a serem tomadas no intuito de minimizar os danos causados pela agência de viagens.