Estudantes do IFPR devem conferir dados da inscrição no ENADE 2012 – Instituto Federal do Paraná

Estudantes do IFPR devem conferir dados da inscrição no ENADE 2012

Os estudantes dos cursos de graduação do IFPR que vão realizar a prova do ENADE 2012 devem acompanhar os dados referentes às inscrições no site do Inep, no período de 21 a 31 de agosto, conforme a Portaria Normativa Nº 40/2007 do Ministério da Educação. A inscrição dos estudantes deve ser feita até hoje (17) pelos coordenadores dos cursos de graduação da instituição.

No momento de verificação dos dados de inscrição, os estudantes devem observar atentamente os dados de identificação da Instituição de Ensino, câmpus, curso, diploma conferido, área de abrangência no ENADE 2012, localidade de aplicação da prova, dados pessoais, e condição de inscrição como ingressante ou concluinte. Os problemas identificados na inscrição para o ENADE 2012 devem ser informados aos coordenadores dos curso até o dia 31 de agosto de 2012, prazo final para alterações.