Feira do Emprego atrai milhares de pessoas – Instituto Federal do Paraná

Feira do Emprego atrai milhares de pessoas

A 1ª Feira do Emprego e da Capacitação Profissional de Curitiba, promovida pela Prefeitura de Curitiba, atraiu mais de 55 mil pessoas em apenas dois dias. Os visitantes tiveram acesso a mais de 6.000 vagas de empregos e 20 mil vagas em cursos de capacitação e formação.

O Instituto Federal do Paraná participou da Feira e atendeu milhares de pessoas interessadas em cursos e informações sobre a entidade. No espaço do IFPR os visitantes também se informaram sobre processos seletivos e conversaram diretamente com professores. “Nosso objetivo foi mostrar novas opções para aqueles que precisam de capacitação para entrar no mercado de trabalho, pois o foco do Instituto Federal é na educação profissionalizante”, afirma o diretor administrativo do Campus Curitiba do IFPR, Celso Buiar.