Seleção de aluno bolsista do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PRADI) do IFPR – Campus Foz do Iguaçu

Nos dias 10 e 11 de agosto, os alunos interessados em participar do projeto “Ponto de Ônibus Inteligente e Acessível”, coordenado pelo prof. Franco Ezequiel Harlos e Marcela Turim, poderão candidatar-se a receber bolsa de iniciação científica no valor de R$350,00.

Para participar da seleção, o estudante deverá estar regularmente matriculado no curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, não pode estar cursando disciplina de dependência no período de vigência da bolsa e deve possuir frequência mínima de 75% em qualquer disciplina cursada. O bolsista selecionado exercerá suas atividades em regime de 20 horas semanais sob a supervisão do orientador.

A bolsa a que se refere esta seleção, faz parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PRADI) da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PIBIC-PROEPI/IFPR), com critérios estabelecidos no Edital nº 03/2016.

INSCRIÇÕES:

Local: Secretaria Acadêmica

Data e horário: 10/08/2016 – das 08h às 12h e das 13h às 21h e 11/08/2016 – das 08h às 12h

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

-Formulário de inscrição

-Dissertação manuscrita com o título/tema “Por que sou o melhor candidato para a bolsa relacionada com o projeto Ponto de ônibus inteligente e acessível”? Obs.: a dissertação deve ser anexada ao formulário de inscrição. A dissertação deve apresentar no máximo duas páginas e deve ser entregue no ato de inscrição.

Para acessar o documento norteador da Seleção de Bolsista, clique aqui.