Servidores fazem a primeira prova da Pós-graduação em Gestão Pública – Campus Foz do Iguaçu

Servidores fazem a primeira prova da Pós-graduação em Gestão Pública

Na sexta-feira (22) servidores do IFPR – Câmpus Foz  e da Prefeitura Municipal  fizeram a primeira prova da Pós-graduação em Gestão Pública oferecida pelo Instituto. Depois de assistir a aula de revisão via satélite, ganhar pirulitos da tutora Marlei, e passar por momentos de descontração, os alunos acessaram o Ambiente Virtual de Aprendizagem e realizaram o exame em dois turnos: manhã e tarde.
A Pós-graduação possui três habilitações: em Gestão de Pessoas, Políticas Públicas e Logística.
O programa de pós-graduação visa capacitar os alunos a discutir e refletir sobre as possíveis soluções para os problemas de natureza social, focado em suas demandas locais, assim as habilidades de reflexão, crítica, síntese e planejamento serão exigidas de todos os alunos no decorrer do curso, por meio das atividades de leitura e prática desenvolvidas na modalidade e-learning com o uso das tecnologias da informação.
Os módulos são ministrados na modalidade e-learning via Ambiente Virtual de Aprendizagem, desenvolvido pelo IFPR exclusivamente para esta modalidade de ensino, onde serão disponibilizadas as Web Aulas, Atividades dirigidas, atividades complementares, tutoria e avaliações a distância. Ao final de cada disciplina o aluno deverá assistir a “Aula de Revisão” ao vivo e então realizar sua prova presencialmente nos pólos.