Abertas as inscrições para a Olimpíada Paranaense de Química (OPRQ) – Campus Foz do Iguaçu

Olimpíada de Química

Abertas as inscrições para a Olimpíada Paranaense de Química (OPRQ)

Estão abertas, até 18 de outubro, as inscrições para a Olimpíada Paranaense de Química (OPRQ). Podem participar da competição alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. No IFPR – Campus Foz do Iguaçu, o professor Diego Leônidas é o professor de Química responsável por realizar as inscrições dos estudantes.

Os selecionados nessa edição passarão a compor a lista de estudantes que realizarão a Olimpíada Brasileira de Química, em 2022. Quem tiver interesse ou deseja esclarecer dúvidas, pode entrar em contato com o professor Diego por meio do whatsapp: (69) 98137-4423.

A prova será composta de 30 (trinta) questões de múltipla escolha e será realizada em formato eletrônico, por meio de computador, tablet ou celular (APP a ser divulgado), no dia 25 de outubro de 2021, com acesso ao sistema das 9h às 20h59 (Horário de Brasília). Uma vez realizando o acesso, o estudante terá até 2 (duas) horas para a conclusão da prova. O resultado será divulgado no site da Olimpíada Paranaense de Química (https://oprq.ct.utfpr.edu.br/) a partir do dia 16 de novembro de 2021.

Confira o regulamento aqui.