Reunião com os pais de alunos são realizadas no câmpus – Campus Foz do Iguaçu

Reunião com os pais de alunos são realizadas no câmpus

Nos dias 1º, 7 e 8 de março a Direção de Ensino do IFPR de Foz do Iguaçu realizou reuniões com pais de alunos dos cursos integrados (Informática e Edificações). Os encontros ocorreram no mini auditório do Câmpus e o objetivo foi apresentar a instituição e os professores aos pais dos calouros; para pais de alunos do 2º ano, foram reforçados os pontos importantes a respeito do funcionamento e das regras institucionais.

Já a reunião com os pais do 3º ano de Informática, além da pauta sobre orientação e trabalho de conclusão de curso – que faz parte da grade curricular do IFPR – também foram debatidos, juntamente com a comissão de formatura, assuntos pertinentes à festa de confraternização e colação de grau, que acontecerão separadamente, no final do ano letivo.