Divulgado o resultado da seleção do Curso de Matemática Básica – Campus Foz do Iguaçu

Divulgado o resultado da seleção do Curso de Matemática Básica

Saiu nesta sexta (10) os alunos classificados para fazerem parte da primeira turma do Curso de Matemática Básica do Câmpus Foz do Iguaçu, projeto coordenado pela docente Adriana Somavilla. Clique para conferir: Lista de Alunos selecionados

As aulas começarão no dia 14 de maio, com previsão de término para o dia 09 de julho, e acontecerão todas as terças, às 14hs , na sala 4.

Mais informações:

• A confirmação dos alunos selecionados acima será feita com a presença na primeira aula.
  • Caso haja desistência, serão chamados outros alunos suplentes.
  • Os participantes do curso precisam ter 75% de frequência e receberão certificado do curso de Matemática Básica.
  • Foram 97 inscritos para o curso de Matemática Básica, sendo que 30 alunos participarão da 1ª Turma, e posteriormente, em agosto de 2013, serão chamados mais 30 alunos para a 2ª Turma.