II SECT e Feira de Estágios no Câmpus Foz – Campus Foz do Iguaçu

II SECT e Feira de Estágios no Câmpus Foz

No primeiro dia de atividades do II Seminário de Educação, Ciência e Tecnologia e I Feira de Estagios do IFPR – Câmpus Foz do Iguaçu,  os alunos puderam optar por 6 palestras que aconteceram no câmpus pela manhã. Foi um período de muitos diálogos e aprendizado, no qual os alunos também tiveram a oportunidade de assistir a primeira apresentação do Clube da Música, grupo criado pelo projeto coordenado pelo Prof.  Givaldo Moisés de Oliveira.

Palestras ministradas de manhã:

• Ilícitos Cibernéticos – Delegado Rodrigo Perin;
  • Ações afirmativas em debate – Pró-Reitora de Extensão da UNILA, Dr. Angela Maria de Souza;
  • Diagnóstico e Perspectivas Econômicas de Foz do Iguaçu – Economista Jaime Batista da Silva;
  • Por que falamos tanto e entendemos tão pouco de Sustentabilidade? – Dr.ª Luciana Mello Oliveira;
  • Inovação por Competência – Edinardo Aguiar – Gestor do Sebrae;
  • “Estágio x Marketing Pessoal” – Administradora Maristella Ganguilhet – CIEE.
No período da noite os alunos participar das seguintes palestras:
  • Educação Ambiental e Sustentabilidade – Angela Tischner
  • Legislação e Benefícios do Estágio – Gerente Administrativa Financeira Luciana Carla Limanski – ITAI