Servidores do Câmpus Foz do Iguaçu retomam atividades do semestre – Campus Foz do Iguaçu

Servidores do Câmpus Foz do Iguaçu retomam atividades do semestre

Nos dias 30 e 31 de julho de 2013 os servidores do Câmpus Foz do Iguaçu estão retomando as atividades do semestre letivo. No primeiro dia, pela manhã, a Direção do Câmpus fez um momento de diálogos com os servidores, enfocando o Planejamento Estratégico do Câmpus que vem sendo articulado no IFPR pela Pró Reitoria de Planejamento (Proplan). No período da tarde, os servidores tiveram a oportunidade de dialogar com a Prof.ª Nazaré Almeida, docente da Uniamérica do curso de Psicologia, que abordou assuntos referentes a sexualidade e bulling.

Já no dia 31 de julho,  o assunto abordado foi Pesquisa, Extensão e Inovação, com a fala do Prof. Arcângelo Signor (Coordenador de Pesquisa e Extensão do Câmpus Foz do Iguaçu) e do Prof. Leonir Colombo (Presidente do COPE), e teve com a presença do Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPI), Prof. Silvestre Labiak Jr. O mesmo apresentou aos servidores as ações e políticas que estão sendo desenvolvidas e planejadas para essa Pró- Reitoria, e comentou sobre a importância da inovação na perspectiva dos Institutos Federais. No período da tarde, os servidores terão a oportunidade de dialogar sobre os encaminhamentos do semestre que se inicia.

A todos, servidores e alunos, bom retorno ao segundo semestre letivo de 2013!