IFPR Câmpus Foz do Iguaçu formou 26 alunos na noite do dia 09 de agosto. – Campus Foz do Iguaçu

IFPR Câmpus Foz do Iguaçu formou 26 alunos na noite do dia 09 de agosto.

IFPR Câmpus Foz do Iguaçu formou 26 alunos na noite do dia 09 de agosto.

No dia 09 de agosto de 2013, nas dependências do Refúgio Biológico Bela Vista, o Câmpus Foz do Iguaçu formou 26 alunos nos cursos Técnico em Aquicultura e Técnico em Hidrologia.

A cerimônia de certificação foi presidida pelo Prof Luiz Carlos Eckstein, diretor do Câmpus Cascavel e no ato representando o Magnífico Reitor do IFPR.

Participaram da formatura, alunos e familiares, servidores docentes e técnicos administrativos do Câmpus Foz do Iguaçu e representantes da Itaipu Binacional e Unioeste.

“Foi um momento de alegria para o Câmpus Foz do Iguaçu, pois colocamos no mundo do trabalho profissionais qualificados e comprometidos”, enfatizou a diretora do Câmpus Foz do Iguaçu, prof Roseli B. Dahlem