Câmpus Foz do Iguaçu abre as portas para a comunidade conhecer seus curso e projetos de inovação – Campus Foz do Iguaçu

Foi realizada hoje, às 07h50 a abertura oficial da III Mostra de Cursos e Feira de Inovação Tecnológica (IFTECH), com o objetivo de divulgar cursos e ações realizadas no câmpus.

A Mostra de Cursos, como é conhecido esse evento, é realizada anualmente e tem por objetivo ter um contato mais aproximado com a comunidade para que as pessoas possam entender o que são os cursos técnicos, quais os cursos oferecidos, quais as áreas de atuação no mercado de trabalho para os egressos dos cursos, tempo de duração de cada curso, programas de estímulo à pesquisa e extensão e bolsas estudantis que a instituição oferece.

Simultaneamente à Mostra, pela primeira vez, está sendo  realizada Feira de Inovação Tecnológica (IFTECH), que tem  por objetivo expor as atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação desenvolvidas no IFPR.  Durante a IFTECH, estão sendo expostos protótipos e produtos criados por estudantes e professores do câmpus.

Ao todo, para 2014, o Câmpus Foz do Iguaçu oferta 256 vagas em sete cursos. Os candidatos podem aproveitar a Mostra de Cursos para tirar dúvidas com professores e estudantes antes de efetuar a matrícula para o Processo Seletivo IFPR 2014.

Confira os cursos com inscrições abertas:

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Técnico em Edificações