Acompanhe as informações sobre as aulas do EAD – Campus Foz do Iguaçu

Acompanhe as informações sobre as aulas do EAD

O reitor pro tempore do Instituto Federal do Paraná, Jesué Graciliano da Silva, anunciou na segunda-feira (9), um novo calendário de aulas para os estudantes matriculados em cursos à distância ministrados pela Instituição. As aulas estão suspensas desde o dia 21 de agosto, como uma das consequências da investigação de irregularidades na gestão de recursos públicos entre 2009 e 2011 na Diretoria de Educação à Distância do IFPR. O novo cronograma foi instituído a partir da data de ingresso, a duração e previsão de finalização dos cursos, e busca minimizar os prejuízos causados pela inevitável suspensão das aulas no âmbito do EAD/IFPR enquanto estão sendo tomadas medidas para regularização do atendimento. Clique aqui para assistir ao pronunciamento do reitor pro tempore ou confira a notícia completa no site da reitoria.

Servidores da Diretoria de Educação à Distância realizam reunião com reitor pro tempore

Na manhã do dia 10 de setembro, professores e servidores técnico-administrativos que atuam na Diretoria de Educação à Distância do IFPR estiveram reunidos com o reitor pro tempore Jesué Graciliano da Silva. A equipe diretiva do EAD/IFPR e representante do Sindiedutec também acompanharam o encontro, realizado no auditório da João Negrão. Em pauta, o cenário do EAD/IFPR, os impactos da investigação promovida pela Polícia Federal e especialmente, os desdobramentos das alterações de calendário acadêmico e das medidas administrativas empreendidas para a retomada das atividades regulares da unidade. Para conferir a notícia na íntegra, clique aqui.