Aluno apresenta trabalho em Evento de Física na UEM – Campus Foz do Iguaçu

Aluno apresenta trabalho em Evento de Física na UEM

Diogo Verardi, aluno do segundo ano do curso técnico em Informática, apresentou o trabalho “A Física dos brinquedos e o programa de bolsas de inclusão social do IFPR” no 2º Encontro em Ensino de Física, II EREF, que ocorreu no campus sede da Universidade Estadual de Maringá, nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2013. A apresentação consistiu numa discussão sobre o uso de brinquedos como forma de divulgação do conhecimento físico no campus do IFPR de Foz do Iguaçu.

O projeto apresentado foi desenvolvido pelo Aluno Diogo Verardi, com  a colaboração das alunas Danielli Friedrich, do 2 º ano do Curso Técnico de Edificações e Neusa Cristina de Castro Pereira, do 3 º ano do Curso Técnico em Informática  como coautoras e tiveram o Professor Fábio Ramos da Silva como orientador e faz parte do projeto inscrito no Programa de Bolsas de Inclusão Social (PBIS).