Alunos do curso Técnico em Edificações realizam mostra de atividade da disciplina de inglês – Campus Foz do Iguaçu

Os alunos das turmas do 1º e 2º ano do curso Técnico em Edificações realizaram uma atividade da disciplina de Inglês Instrumental, ministrada pela Professora Márcia Pessini.
O trabalho, que teve sua pesquisa realizada em inglês e sua apresentação em português, refere-se às maquetes, confeccionadas pelos alunos, representativas de obras dos estilos arquitetônicos (do clássico ao pós-moderno).
O objetivo da aplicação desse trabalho é o de aproximar a disciplina de inglês com a área específica do curso.
Os trabalhos estão expostos no saguão do bloco didático do câmpus.
Confira as fotos no link do Facebook do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu