Câmpus Foz do Iguaçu realiza entrega de arrecadações do Natal Solidário – Campus Foz do Iguaçu

Câmpus Foz do Iguaçu realiza entrega de arrecadações do Natal Solidário

Na tarde da última quarta-feira (11), o IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu realizou a entrega das arrecadações da Campanha Natal Solidário, onde foram doados alimentos, materiais de higiene pessoal e limpeza, além de recursos financeiros.

As doações foram feitas pelos alunos e servidores, e a entrega dessa solidária arrecadação foi marcada com um lanche da tarde feito pelos alunos dos cursos de Auxiliar de Cozinha-Programa Mulheres Mil, Auxiliar de Cozinha-PRONATEC e Técnico em Cozinha, com o apoio de docentes e servidores técnicos administrativos, com a participação da turma do 2º ano do curso Técnico em Edificações e com a simpática presença dos alunos Maycon Douglas, João Pedro Bonfim e Thais Feliciano de Oliveira, que tocaram e encantaram com belas músicas a todos que estavam no local.

O Câmpus Foz do Iguaçu parabeniza a todos os envolvidos e deseja um Feliz Natal!

Confira as fotos do evento na página do Facebook do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu.