II Feira de Estágios: Programação – Campus Foz do Iguaçu

II Feira de Estágios: Programação

O IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu realizará na próxima semana, a II Feira de Estágios, com a finalidade de promover a aproximação da instituição com a comunidade empresarial da região e desenvolver um ambiente para troca de experiências empreendedoras entre o público presente.

A Feira acontece nos dia 20, 21 e 22 de maio, nos períodos da manhã, tarde e noite, sendo uma oportunidade para os alunos do câmpus de conhecer as empresas especializadas em recrutamento e seleção de estagiários e profissionais.

Serão realizados ciclos de palestras técnicas e cursos de capacitação, com o objetivo de capacitar os alunos sobre empregabilidade e empreendedorismo.

Na tarde do dia 21, os participantes da Feira terão a oportunidade de prestigiar a Mostra Robótica que será exposta no hall do bloco didático do câmpus.

Locais de Realização

É preciso observar que o Ciclo de Palestras ofertados aos alunos do curso de Licenciatura em Física, será realizado na noite da terça-feira, 20 de maio, no Auditório Cesar Lattes, localizado na Fundação PTI e as demais atividades serão todas realizadas no câmpus Foz do Iguaçu.

Programação

A programação completa da Feira pode ser conferida no link a seguir: Programação II Feira de Estágios do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu