Alunos do 1º ano de Informática realizam atividade de fotonovela – Campus Foz do Iguaçu

Alunos do 1º ano de Informática realizam atividade de fotonovela

A atividade de fotonovela, desenvolvido com a turma do 1º ano de informática do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu, foi proposto à essa turma como forma de investigação acerca dos hábitos e costumes dos atletas que participaram dos Jogos Nacionais dos Institutos Federais 2013, realizados em Foz do Iguaçu.

Cada grupo de alunos deveria criar uma fotonovela, na qual os atores seriam os atletas de cada região do país.

A fotonovela é um gênero do discurso que envolve artes visuais (fotos) e escrita (narrativa), o que propicia um trabalho de caráter interdisciplinar, sendo este justamente o resultado obtido.

Os professores proponentes da atividade são: Luciano Santos (Docente de Língua Portuguesa) e Talitha Bianchini (Docente de Artes).

Confira as fotos da exposição da fotonovela, acessando o link do Facebook do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu.