Alunos do Curso Técnico em Aquicultura visitam unidades de produção de alevinos e de cultivo intensivo de tilápias – Campus Foz do Iguaçu

Professores e alunos do curso Técnico em Aquicultura do IFPR-Câmpus de Foz do Iguaçu visitaram no dia 09/11/2013, a unidade de produção de alevinos AKNA, localizada em Toledo-PR.

Na visita, os alunos tiveram um contato direto com a atividade de produção de alevinos de diversas espécies, podendo visualizar na prática as diferentes metodologias empregadas em campo e comparando-as com as técnicas repassadas em sala de aula.

A visita foi acompanhada pelos Professores Adilson Reidel e Bruno Estevão de Souza e na propriedade as explanações foram realizadas pelo técnico responsável, o senhor Dionisio Debus, que repassou o dia a dia das atividades.

No mesmo dia, os alunos visitaram uma propriedade de cultivo intensivo de tilápias do qual o proprietário, o senhor Elidio Dalbosco, também repassou a rotina diária da atividade e sanou as eventuais dúvidas relacionadas ao cultivo.

Confira as fotos das visitas na página do Facebook do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu