Alunos do curso Técnico em Informática realizam atividade Sociologia – Campus Foz do Iguaçu

Alunos do curso Técnico em Informática realizam atividade Sociologia

Os alunos do 3º ano do curso Técnico em Informática (Formandos 2013), desenvolveram uma atividade da disciplina de Sociologia III, com as delegações que participaram dos Jogos Nacionais dos Institutos Federais (JIF’s), sediados no IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu, durante o período de 18 a 22 de novembro de 2013.

Na atividade foram realizadas entrevistas com alunos e professores que estavam participando dos JIF’s. As perguntas do questionário foram construídas coletivamente entre os alunos da turma e trataram de temas relacionadas com a temática principal da disciplina: política.

Confira os vídeos editados pelos alunos no Canal do YouTube do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu.