Alunos do IFPR participam de atividade do Dia da Árvore – Campus Foz do Iguaçu

Alunos do IFPR participam de atividade do Dia da Árvore

No dia 20 de setembro, alunos realizaram,  sob a orientação da Prof Norma Barbado e do Prof Bruno Erno Steckiling,  plantio de uma muda de ipê roxo em comemoração do Dia da Árvore comemorado no dia 21 de setembro.

O plantio dessa muda faz parte das ações que o IFPR participa junto ao Coletivo Educador de Foz do Iguaçu articulado pela Divisão de Orientação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Foz do Iguaçu. Essa atividade faz parte das atividades preparatórias para o Centenário do município de Foz do Iguaçu. Além do IFPR outras instituições de ensino de Foz do Iguaçu também participaram dessa ação que buscou plantar 100 mudas de ipê roxo em escolas do município de Foz do Iguaçu.