Arte e Cultura movimentam a manhã desta quarta-feira (16) no Campus Foz – Campus Foz do Iguaçu

Arte e Cultura movimentam a manhã desta quarta-feira (16) no Campus Foz

Na manhã desta quarta-feira (16), foram realizadas algumas atividades que reuniram temáticas desenvolvidas nas disciplinas ministradas pela Professora de Artes, Literatura e Inglês, do Campus Foz do Iguaçu, Talitha Bianchini, nos meses de outubro e novembro deste ano.

Os assuntos abordaram Sustentabilidade, Meio Ambiente, Coletividade e Tríplice Fronteira e as temáticas grupais exploradas pelos estudantes foram as mais diversificadas e contribuíram tanto para a reflexão sobre mudanças para um mundo melhor, quanto para a divulgação de informações inovadoras ao público a partir de suas pesquisas.

Os alunos do Inglês Complementar da turma de 1º ano do curso Técnico em Edificações apresentaram os vídeos produzidos por eles sobre o tema “Sustentabilidade” e apresentaram um coral com músicas que falam sobre um mundo melhor, temática desenvolvida neste último bimestre nas aulas da disciplina.

Já os alunos das turmas do 1º ano Misto e do 2º ano do curso Técnico em Informática, distribuíram suas produções de “Fanzines” com temáticas diversas desenvolvidas nas aulas de Literatura e Artes, respectivamente.

“Esta é uma oportunidade dos alunos mostrarem seus talentos, suas ideias e divulgar suas potencialidades trabalhadas em sala de aula”, comentou a professora Talitha.

Confira fotos do evento em nossa página do Facebook.

Colaboração: Talitha Bianchini