Atividades marcam início do ano letivo no IFPR Campus Foz do Iguaçu – Campus Foz do Iguaçu

Atividades marcam início do ano letivo no IFPR Campus Foz do Iguaçu

Um café-da-manhã de boas-vindas e reuniões pedagógicas marcaram o início do ano letivo no Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu, nesta segunda-feira (04). As atividades contaram com a participação de professores e técnicos dos diversos setores do Campus e ocorreram durante todo o dia.

Na ocasião, o novo diretor do Campus Foz, Alcione Benacchio, falou aos servidores e destacou os desafios para o ano. Entre outras coisas, Alcione falou sobre a necessidade de aprimorar a comunicação interna e promover um envolvimento maior dos servidores na gestão e nas tomadas de decisão.

Durante toda esta semana, estão previstas atividades de planejamento pedagógico, diálogos com as direções e uma programação especial para recepcionar os alunos, cujas aulas retornarão no dia 07 de fevereiro.

Confira algumas fotos das atividades em nossa página do Facebook.