Aula inaugural do PRONATEC encerra as atividades do mês de julho – Campus Foz do Iguaçu

Aula inaugural do PRONATEC encerra as atividades do mês de julho

No dia 31 de julho, o PRONATEC do IFPR-Foz realizou uma aula inaugural para os cursos de Assistente de Produção Cultural, Auxiliar de Cozinha, Cadista, Condutor Ambiental e Programador Web . Após a fala da Diretora Geral do Câmpus, Professora Roseli Dahlem, O Coordenador Adjunto, Professor Givaldo de Oliveira, apresentou aos alunos os supervisores dos cursos e a equipe do PRONATEC, que passaram orientações gerais referentes ao programa.

Após a recepção, os alunos foram encaminhados até as alas de aula, onde os respectivos supervisores apresentaram os professores e explanaram sobre a ementa dos cursos.

Destaca-se que nesse encontro recebemos o primeiro aluno surdo do câmpus, Moisés Ferreira de Carvalho, que frequentará o curso de Condutor Ambiental.

Confiram as fotos da aula em nossa página do Facebook.