Bolsistas do projeto IFNEWS entrevistam novos Professores do Câmpus Foz – Campus Foz do Iguaçu

Bolsistas do projeto IFNEWS entrevistam novos Professores do Câmpus Foz

Os alunos bolsistas do projeto IFNEWS  – Projeto que tem por objetivo desenvolver a escrita, usando para este fim o trabalho com o gênero discursivo: texto jornalístico – entrevistaram os novos professores do IFPR – Foz, com intuito de bem recebê-los e ao mesmo tempo aproximá-los da comunidade acadêmica. Desejamos a todos um bom trabalho.

Novos professores do IFPR – Câmpus Foz do Iguaçu:

Professora Talitha Bianchini

• Formada na faculdade de Belas Artes de SP.
  • Especialização
  • Educação artística.
  • Concurso IF.
  • Expectativa: trazer novos horizontes, novos assuntos, perspectivas. Desenvolver a criatividade.

Professor Alexandre Zaslavsky

• Formado na faculdade de Porto Alegre UFRGS.
  • Doutorado
  • Filosofia.
  • Concurso IF.
  • Expectativa: conhecer a posição que o campus oferece por cursos, ensino médio e mais aproximado do que imaginar.

Professora Débora Naivarro Rocha Cortela

• Formada na faculdade UEL – Londrina – Educação física.
  • Mestrado
  • Concurso IF.
  • Expectativas: Trabalhar numa instituição como o IFPR é um sonho profissional, e me possibilita desenvolver uma disciplina como a Educação Física de forma a tornar os alunos conscientes e atuantes de sua saúde, conhecer e aproximar conteúdos referentes à qualidade de vida para tornarem-se adolescentes e adultos ativos fisicamente e conhecedores de uma alimentação saudável.

Professora Norma Barbado

• Formada na faculdade de Umuarama UNIPAR. Ciências / Licenciatura em Biologia.
  • Doutoranda
  • Concurso em Umuarama.
  • Expectativa: crescimento do IF, implantar novos cursos na área de biologia.

Professora Danieli Cassuli

• Licenciatura em geografia
  • Especialização em Educação Especial e Processos Inclusivos
  • Concurso IF – professor contratado
  • Expectativa: realizar um bom trabalho. Preparar os alunos para o mercado de trabalho e processos seletivos. As aulas de geografia podem contribuir para a explicação de fatos do dia a dia. A disciplina de geografia é integradora e promove interação com as demais.

Equipe Projeto Jornal