Câmpus Foz do Iguaçu divulga disponibilidade dos históricos escolares – Campus Foz do Iguaçu

Câmpus Foz do Iguaçu divulga disponibilidade dos históricos escolares

A secretaria acadêmica do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu disponibilizou, a partir do último dia 30, os históricos escolares dos formandos do curso Técnico em Edificações de 2013 e estará disponibilizando os históricos da turma de formandos 2013 do curso Técnico em Informática, a partir do próximo dia 22, no período da tarde.

Comunicamos que devido a problemas técnicos os telefones do câmpus estão temporariamente inativos.
Para mais informações sobre os históricos escolares, entrem em contato pelo e-mail: secretaria.foz@ifpr.edu.br
Para demais informações e/ou dúvidas, entrem em contato pelo e-mail: comunicacao.foz@ifpr.edu.br