Campus Foz do Iguaçu promove ações de combate ao Aedes Aegypit – Campus Foz do Iguaçu

Campus Foz do Iguaçu promove ações de combate ao Aedes Aegypit

Na última sexta-feira (19), o campus Foz do Iguaçu do IFPR, aderiu à Mobilização Nacional da Educação, promovendo ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

No início da manhã, a intensificação foi nas atividades de limpeza e conservação nas áreas verdes do campus.

Alunos e servidores visitaram a Escola Municipal Ponte da Amizade, onde uma das alunas se fantasiou de Aedes Aegypt e passou nas salas de aula divulgando a necessidade do envolvimento de todos no controle da proliferação do inseto. Os professores responsáveis por esta atividade foram Givaldo Oliveira, que ministra a disciplina de Artes e Fernanda Rúbio, que ministra a disciplina de Biologia.

A divulgação interna também foi realizada através do material disponibilizado em murais e outros espaços no campus, com orientações sobre os cuidados e prevenção ao combate do mosquito.

Confira as fotos em nossa página do Facebook.