Câmpus Foz do Iguaçu promove evento em alusão ao Dia da Consciência Negra – Campus Foz do Iguaçu

Câmpus Foz do Iguaçu promove evento em alusão ao Dia da Consciência Negra

Na última segunda-feira, 10 de novembro, foi realizado no IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu, um evento em referência ao Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro.

Já prevista no calendário acadêmico essa foi a segunda edição da atividade realizada no câmpus, que este ano contou com apresentações artísticas e culturais, como a Capoeira, o Hip Hop, com o Grupo Element Company, e de canções alusivas ao tema, interpretadas pela aluna Andressa Caniza, do 1º ano do curso Técnico em Informática.

Os alunos e servidores presentes também prestigiaram a palestra proferida pela Pró-Reitora de Extensão da UNILA, a Profª Dra. Ângela Maria Souza, sobre “O Negro no Brasil e em Foz do Iguaçu”.

O evento proporcionou aos alunos um momento de reflexão e conscientização sobre o tema.

Confira as fotos do evento em nossa página do Facebook.