Campus Foz do Iguaçu tem manhã de interação e atividades no Dia do Servidor – Campus Foz do Iguaçu

Campus Foz do Iguaçu tem manhã de interação e atividades no Dia do Servidor

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. E para celebrar a data, as Diretorias do Campus Foz do Iguaçu, juntamente com a Seção de Gestão de Pessoas, promoveram na manhã de ontem, atividades diferenciadas aos servidores.

Como mensagem de boas-vindas, houve uma breve fala da Diretora Geral, Professora Roseli Dahlem, do Diretor de Ensino, Professor Nelson de Castro Neto, e do Chefe da Seção de Gestão de Pessoas, Flávio Pedrosa.

Em sequência, as psicólogas Helen Passeri e Patrícia Borim, servidoras da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), ministraram palestra motivacional a todos os presentes.

Para finalizar esse primeiro momento, houve o sorteio de cortesias para passeios turísticos na cidade e então, foi servido o coffee break.

Ainda pela manhã, nossos servidores e servidores da UNILA participaram de oficina de Degustação e Harmonização de Vinhos, coordenada pelo Colegiado do Curso Técnico de Cozinha do campus.  Pela tarde, houve atividade de Orientação coordenada pelo Exercito e promovida pela UNILA com a colaboração do IFPR – local de realização da Largada e Chegada.

Por meio de parceria entre IFPR e UNILA, servidores das duas instituições estão participando de ambos eventos alusivos ao Dia do Servidor.

Confira as fotos das atividades em nossa página do Facebook.