Câmpus promove Gincana com alunos – Campus Foz do Iguaçu

Câmpus promove Gincana com alunos

Na quinta (15) foi realizada uma Gincana com os alunos do Câmpus Foz, coordenada pelos professores Débora e Miguel. Cada turma formou uma equipe, liderada por 2 alunos, cumprindo provas que se dividiam em físicas, de conhecimentos,  rítmicas e expressivas. Critérios como equipe mais organizada, melhor grito de guerra e liderança também pontuaram. A gincana durou o dia todo, e como destaque tiveram as provas teatrais e de música, que surpreenderam pelos talentos e organização.
Como resultado final, o 3º ano informática ficou em 1º Lugar, seguido do 1º ano e 2º ano de Edificações.
A gincana foi muito proveitosa a todos, principalmente aos alunos, que se organizaram e trabalharam coletivamente durante toda a semana para a realização da mesma. A coordenação do evento concluiu que foi um sucesso, principalmente no que diz respeito à utilização do espaço de nosso câmpus, que é maravilhoso e muito propício à realização de atividades como essa , e importante pelo desenvolvimento de cooperação entre os alunos.