Jantar reúne servidores do Câmpus Foz – Campus Foz do Iguaçu

Jantar reúne servidores do Câmpus Foz

Nesta quinta (08) aconteceu um jantar de confraternização com os servidores do Câmpus, preparado pelos alunos do Curso Técnico em Cozinha, sob a orientação dos Professores Nelson, Paola e Raphael . No local teve videokê, jogos com kinect e bingo com sorteio de brindes, comida boa, além de muita diversão.

O evento uniu a comemoração do dia do servidor público e a atividade pedagógica dos alunos, da Unidade Curricular de Cozinha Brasileira, apresentando em seu menu, pratos representativos da nossa cozinha, rica em sabores, saberes, cores e diversidade.

No cardápio havia uma homenagem aos servidores: “O Curso Técnico em Cozinha dedica este jantar, aqueles que diariamente fazem a Educação ser possível neste Câmpus, trazendo transformação e mudança a nossa cidade, acreditando em uma sociedade melhor”.

Confira o cardápio: Menu Jantar do Servidor