Câmpus recebe visita do Reitor da Alamo Colleges/EUA – Campus Foz do Iguaçu

Câmpus recebe visita do Reitor da Alamo Colleges/EUA

Na tarde do dia 20 de abril, o Câmpus Foz do Iguaçu recepcionou o  Reitor da Alamo Colleges /EUA, Dr. Bruce Leslie, e a Prof.ª Carol Fimmen, Diretora de Relações Internacionais da Alamo Colleges, os quais  vieram conhecer a estrutura e o funcionamento do câmpus.

A visita fez parte de um roteiro do Reitor na região Sul, incluindo também o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e o Instituto Federal do Rio Grande do Sul  (IFRS).

Acompanhados por Glaucia Bernardo, Relações Internacionais do IFPR/Reitoria, a Prof.ª Roseli B. Dahlem, Diretora Geral do Câmpus Foz do Iguaçu, e o Prof. Anderson Coldebella, Diretor Administrativo,  levaram os visitantes para conhecer a estrutura existente no câmpus e as projeções de obras. Além de apreciar a estrutura física, receberam informações dos cursos e das parcerias que o Câmpus Foz do Iguaçu tem, em especial com a Itaipu Binacional e Fundação Parque Tecnológico de Itaipu.

No estado do Paraná, o Reitor Dr. Bruce Leslie e a Prof.ª Carol Fimmen, visitaram o Câmpus Foz do Iguaçu e a Reitoria do IFPR.