Confira o Comunicado para seleção de estudantes do Paraguai, Uruguai e Argentina – Campus Foz do Iguaçu

A Pró-Reitoria de Ensino (PROENS) do IFPR tornou público, no dia 23/12/2015, o Comunicado nº 01/2015, referente à seleção de estudantes oriundos do Paraguai, do Uruguai e da Argentina para ingresso no Curso Técnico em Cozinha, no Campus Foz do Iguaçu.

Os interessados devem inscrever-se, no dia 15 de fevereiro de 2016, no campus Foz do Iguaçu do IFPR, situado na Avenida Araucária, 780, Vila A, Foz do Iguaçu/PR. A inscrição ocorrerá das 13h30 às 14h30 (horário de Brasília). A seleção será feita por sorteio público, que será realizado na mesma data das inscrições às 15h00 (horário de Brasília) e os candidatos devem ter concluído curso equivalente ao Ensino Médio brasileiro.

O registro acadêmico dos candidatos selecionados será realizado imediatamente após a realização do sorteio público e os interessados deverão portar os documentos necessários para matrícula, conforme dispõe o item 6.4 do Comunicado, conforme segue:

a) Uma fotocópia da certidão de nascimento ou casamento, mediante apresentação do documento original;
b) Uma fotocópia do Certificado de Estudios del Secundario, mediante apresentação do documento original;
c) Cópia da Cédula de Identidade, Passaporte ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiro), mediante apresentação do documento original;
d) 3 (três) fotos 3×4, com fundo branco;
e) Comprovante de residência (conta de água, luz, telefone fixo ou constancia de vida y residencia)

Confira aqui a versão original e assinada do documento.

Para mais informações, entre em contato diretamente pelo telefone (45) 3422-5300 do IFPR – Campus Foz do Iguaçu.

NOTA: Esclarecemos que o sorteio será realizado às 15h00 (horário de Brasília), do dia 15/02/2016.