Confira os editais de fomento à Extensão, Pesquisa e Inovação com inscrições abertas – Campus Foz do Iguaçu

Estão abertas as inscrições para cinco editais da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi). Trata-se de um conjunto de editais que têm feito parte da política institucional de Extensão, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná desde 2012 e que para o próximo ciclo terá aumento no número de bolsas e algumas alterações metodológicas. Os editais foram lançados em dezembro e as inscrições se dão em datas específicas para cada chamada nos meses de fevereiro e março. Confira!

Edital 20/2014 – Programa Institucional de Bolsas de Extensão – com 120 bolsas para estudantes e 60 bolsas em cota única para coordenadores de projeto – inscrições até o dia 27 de fevereiro de 2015.

Edital 21/2014 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) – 5 bolsas de Iniciação Científica para estudantes de graduação – inscrições até o dia 20 de fevereiro de 2015.

Edital 22/2014 – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (Pibic-Jr) – 86 bolsas de Iniciação Científica Junior para estudantes de ensino técnico (integrado, concomitante e subsequente) – inscrições até o dia 20 de fevereiro de 2015.

Edital 23/2014 – Programa Institucional de Apoio à Pesquisa (Piap) – 50 bolsas em cota única para coordenadores de projeto de pesquisa – indcrições até o dia 06 de março de 2015.

Edital 25/2014 – Programa de Bolsas de Incentivo ao Empreendedorismo Inovador (Pibin) – 25 bolsas para estudantes desenvolverem projetos voltados à inovação e empreendedorismo e 25 bolsas em cota única para respectivos orientadores – inscrições até o dia 13 de fevereiro de 2015.

Dúvidas sobre as chamadas poderão ser encaminhadas para a Pró-reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação ou nos endereços indicados nos editais.

Todos os editais podem ser encontrados na página da Proepi.