Corpo de Bombeiros realiza palestra para alunos dos cursos integrados – Campus Foz do Iguaçu

Corpo de Bombeiros realiza palestra para alunos dos cursos integrados

Na quinta-feira (24), os alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos em Edificações e em Informática, do IFPR-Câmpus Foz do Iguaçu, participaram de uma palestra organizada pelo Professor Guilherme Gasparotto, que ministra a disciplina de Educação Física.

O palestrante Hederson Liiber, do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, explanou sobre primeiros socorros, orientando aos alunos sobre os primeiros procedimentos a serem realizados em casos de desmaios, convulsões, queimaduras e outros acidentes corriqueiros.

Também estão programadas palestras com o mesmo conteúdo para os alunos dos segundos anos (segunda-feira, 28/04) e terceiros anos (quarta-feira, 30/04) dos cursos Técnico em Edificações e Técnico em Informática.