Curso de Gastronomia do IFPR Foz celebra a nota 5 alcançada na avaliação do MEC – Campus Foz do Iguaçu

Excelência

Curso de Gastronomia do IFPR Foz celebra a nota 5 alcançada na avaliação do MEC

O curso superior de Tecnologia em Gastronomia do IFPR – Campus Foz do Iguaçu celebra a nota máxima alcançada na Avaliação do MEC. A nota 5 aferida pelo MEC é garantida a cursos superiores que atendem a uma série de critérios de qualidade, cumprindo altos níveis de ensino, referências didático-pedagógicas, infraestrutura, acessibilidade, entre outras características.

A avaliação foi realizada em três dimensões: organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura. Durante o processo, os avaliadores do MEC realizaram reuniões com os diretores, coordenadora, docentes, estudantes e equipe de técnicos administrativos, além de analisar minuciosamente as instalações, equipamentos, laboratórios, salas de aula, biblioteca, projetos desenvolvidos no âmbito do curso, bem como as produções acadêmicas e gestão do curso.

O IFPR Foz do Iguaçu felicita o Colegiado de Gastronomia, seus acadêmicos e todos os envolvidos que fazem parte desta conquista.