Curso de Edificações lança concurso para escolha da logomarca – Campus Foz do Iguaçu

Curso de Edificações lança concurso para escolha da logomarca

Foi lançado, esta semana, o “Concurso de Criação de Logomarca do Curso Técnico em Edificações”. O objetivo é selecionar a arte para confecção da marca que conferirá identidade visual ao curso. As propostas podem ser encaminhadas até o dia 15/05.

O concurso é aberto a alunos regularmente matriculados em qualquer um dos cursos e/ou níveis de ensino oferecidos no IFPR–Campus Foz do Iguaçu. A inscrição pode ser realizada de forma individual ou em grupos de até quatro membros.

As artes elaboradas devem ser encaminhadas, por mensagem eletrônica, para o endereço euqueromeuahoje@gmail.com , no período de 02 de abril a 15 de maio de 2018, devendo constar no assunto da mensagem: @Concurso_Logomarca. Não há limite de propostas a serem encaminhadas pelos participantes.

A arte vencedora passará a ser propriedade exclusiva do IFPR e será utilizada na promoção e divulgação do Curso. A divulgação da logomarca escolhida será feita em apresentação na Semana de Edificações, com entrega de menção honrosa ao ganhador.

Clique aqui para conferir o regulamento.