Divulgada chamada pública para apoio à 9ª OBAP – Campus Foz do Iguaçu

Divulgada chamada pública para apoio à 9ª OBAP

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulgou, nesta quinta-feira (14), uma chamada pública com objetivo de captar apoio para realização da fase presencial da 9ª Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP), que acontecerá no período de 26/09/2019 a 28/09/2019 no IFPR – Campus Foz do Iguaçu. Podem participar dar chamada pública pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos.

A OBAP é uma idealização do IFSULDEMINAS e visa a estimular o ingresso de jovens do Ensino Médio e técnico nas carreiras técnico-científicas por meio da pesquisa e da inovação em agropecuária, aplicação de conhecimentos científicos e práticos, enfrentamento de situações desafiadoras e cooperação entre os participantes.

A competição é constituída de duas fases, sendo uma virtual, que acontecerá no período de 06 a 08/08/2019, e outra presencial, de 26 a 28/09/2019. Por seu caráter itinerante, a OBAP conta, a cada edição, com a colaboração de um parceiro distinto na realização de sua etapa presencial. Neste ano, pela primeira vez, esta fase será realizada fora do Estado de Minas Gerais, na cidade paranaense de Foz do Iguaçu, em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Leia a notícia completa em: https://portal.ifsuldeminas.edu.br/index.php/ultimas-noticias-ifsuldeminas/80-noticias-da-pppi/2709-chamada-publica-9-obap