Divulgadas listas definitivas de inscritos para o Sorteio Público de vagas – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo 2023

Divulgadas listas definitivas de inscritos para o Sorteio Público de vagas

Foram homologadas, nesta quinta-feira (09), as inscrições para o Sorteio Público de vagas remanescentes para os cursos técnicos e de graduação do IFPR – Campus Foz do Iguaçu. Confira os nomes abaixo:

Inscrições homologadas para ingresso de estudantes nos cursos técnicos de nível médio.

Inscrições homologadas para ingresso de estudantes nos cursos técnicos de graduação.

Sobre o Sorteio

Os sorteios públicos serão realizados virtualmente, no dia 10 de fevereiro de 2023, às 14 horas, e poderão ser acompanhados pela página do IFPR Foz no Youtube.

A divulgação do resultado provisório será disponibilizado no dia 10 de fevereiro de 2023, e dele caberá recurso no dia 13 de fevereiro de 2023, exclusivamente no formulário eletrônico.

A publicação da homologação do resultado final do sorteio público será no dia 14 de fevereiro de 2023.

Fique ligado!

As informações sobre o Processo Seletivo IFPR 2023 também são publicadas na nossa página no Facebook e no Instagram @ifpr.foz. Curta nossos perfis e fique por dentro de tudo o que acontece no Campus!