Divulgado resultado provisório do Sorteio Público do Processo Seletivo para cursos técnicos – Campus Foz do Iguaçu

Processo Seletivo 2022

Foi divulgado, nesta quinta-feira (03), o Resultado Provisório do Sorteio Público do Processo Seletivo 2022 para cursos técnicos presenciais. Os sorteios foram realizados nos dias 01 e 02 de fevereiro para os cursos de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Edificações e Técnico em Meio Ambiente.

Os sorteios públicos foram realizados por meio de sistema eletrônico, gravados e transmitidos ao vivo no canal do YouTube IFPRFOZ. As gravações ficarão disponíveis no Canal. O sistema realizou o sorteio, de forma randômica, de acordo com as inscrições homologadas, para cada curso, turma e turno de concorrência, considerando o número de vagas disponíveis pelo Edital.

Para cada sorteio, o sistema gerou um código único, de modo a ser reproduzido, quantas vezes forem necessárias, o resultado idêntico deste sorteio para esse determinado código (semente). Isso garante que os sorteios sejam impessoais e auditáveis.

Os candidatos podem entrar com Recurso contra o resultado provisório do Sorteio entre os dias 04 e 07 de fevereiro. Para isso, o interessado deve preencher o formulário disponível no anexo VII do Edital (DOWNLOAD DO ARQUIVO EM FORMATO EDITÁVEL) e entregar presencialmente na secretaria do Campus (Av. Araucária, 780, Vila A), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Matrículas

Os candidatos sorteados no Processo Seletivo 2022 do Instituto Federal do Paraná – Campus Foz do Iguaçu devem se apresentar na Secretaria Acadêmica para efetuar a matrícula, a partir do dia 14 de fevereiro. No ato de matrícula, o estudante deve entregar toda a documentação comprobatória indicada nos incisos e parágrafos do Art. 19 do Edital Nº111 que rege o processo.

As matrículas devem ser realizadas de acordo com o curso em que o candidato foi aprovado, no período de 14 a 18 de fevereiro, nos horários divulgados no Cronograma, sendo:

14/02 – Técnico em Aquicultura

15/02 – Técnico em Desenvolvimento de Sistemas

16/02 – Técnico em Edificações

17/02 – Técnico em Meio Ambiente

Leia também: Matrículas e Bancas de Validação das Cotas de Inclusão dos cursos técnicos serão de 14 a 18/02