Edital seleciona estagiário na área de Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas no IFPR – Campus Foz do Iguaçu

Estágio

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu está com inscrições abertas, de 28/10 a 11/10, para o Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, que oferta 01 (uma) vaga de estágio para estudante de graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.

O Estagiário de nível superior receberá, durante o período em que estiver atuando, além de Seguro contra Acidentes Pessoais, bolsa auxílio no valor R$1.125,69 (6 horas/dia) e auxílio transporte de R$10,00 por dia de trabalho.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário disponível aqui. E-mail para contato: pss.foz@ifpr.edu.br.

Poderão participar do processo seletivo, alunos que estejam com matrícula e frequência regular em Instituição de Ensino credenciada pelo Ministério de Educação e que preencham os requisitos constantes no Edital.

Sobre as Vagas

O estagiário com graduação (exceto do último ano/período) deverá trabalhar na Seção de Compras e Contratos, das 8h às 14h, desempenhando as seguintes atividades:

Auxiliar nos processos de compras e aquisições, a partir da elaboração de orçamentos, emissão de certidões negativas de fornecedores, envio de autorizações de fornecimento e demais atividades de suporte às ações de execução dos processos licitatórios de responsabilidade da unidade;

Auxiliar na elaboração de documentos administrativos e tramitação eletrônica de processos;

Atendimento ao público interno e externo, quando couber; Auxiliar nas demais atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão solicitadas pelo supervisor de estágio.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo você encontra em foz.ifpr.edu.br/pss-estagiarios/