Equipe de Ensino faz reunião com representantes de turma dos cursos integrados – Campus Foz do Iguaçu

Equipe de Ensino faz reunião com representantes de turma dos cursos integrados

Na sexta (19) a direção geral, juntamente com a equipe de ensino do Câmpus Foz do Iguaçu, realizou uma reunião com os alunos dos Cursos Técnico em Edificações e Informática. Alguns assuntos debatidos  foram: conselho de classe participativo; comportamento e postura dos alunos fora da Instituição; campanha de recuperação das carteiras; II Seminário de Educação, Ciência e  Tecnologia e I Feira de Estágios.

Confira os representantes das turmas que estiveram presentes:

Informática: 1º ano Carolina de Dio Ferreira, representada na reunião pelo vice – Pedro Henrique Iora, 2º Vitória Silvério Lopes, 3º  Stephani Caroline Souza da Silva.

Edificações: 1º ano Thalyta Dal Bosco Vaz, 2º Renata Ehalt Neves, 3º Thays Car Feliciano de Oliveira.